FILOSOFIA DE VIDA:

O REENCONTRO

7, 8 e 9 de Setembro, às 20h

*Campos obrigatórios. Preencha para se inscrever e receber o aviso do Reencontro!

o que você vai ver

Qual o sentido da vida? Por que aqui estamos? Será destino? Será escolha? Leandro Karnal e Mario Sergio Cortella se reencontram para discutir temas relevantes para a sociedade, desta vez, com um novo olhar pós-isolamento. O que mudou na ótica dos professores? Saiba neste reencontro!

Em 2018, Leandro Karnal e Mario Sergio Cortella se reuniram para escrever o livro “Viver, a que se destina?”, que se tornou um Best-Seller nacional. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram e, em decorrência do isolamento social, os professores estão há muito tempo sem se verem pessoalmente.

Agora, com ambos vacinados e mais seguros, eles se reencontrarão para refletir sobre temas importantes que intrigam a humanidade e tudo o que mudou após o isolamento, à luz da Filosofia e da História.

E você é o convidado especial deste importante reencontro!

Inscreva-se para o “Filosofia de Vida: O Reencontro” que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de Setembro de 2021 às 20h.

100% online

Gratuito

conheça seus professores

Dois dos maiores educadores e pensadores contemporâneos do Brasil.

MARIO SERGIO CORTELLA

Professor, filósofo, Doutor em Educação, palestrante, comentarista na rádio CBN e no Jornal da Cultura, consultor e YouTuber.

Professor titular da PUC-SP e professor convidado da Fundação Dom Cabral. Secretário de Educação Municipal de São Paulo (1991/1992).

Autor de mais de 40 livros, dentre eles, diversos best sellers como: “Qual é a Tua Obra?”, “Porque Fazemos o Que Fazemos?” e “A Sorte Segue a Coragem”.

Vencedor do Prêmio iBest 2020 na categoria Desenvolvimento Pessoal.

leandro karnal

Professor, historiador, Doutor em História Social, escritor, apresentador na CNN Brasil.

É colunista fixo do jornal O Estado de São Paulo e presença de destaque na imprensa nacional. Na Unicamp, foi professor por 25 anos.

Autor de mais de 20 livros, dentre eles, diversos best sellers como: “O Dilema do Porco Espinho”, “O Coração das Coisas” e “Conversas Com Um Jovem Professor.”

Membro da Academia Paulista de Letras, ocupando a cadeira nº 7 da Instituição.

Garanta sua inscrição para este reencontro!

*Campos obrigatórios. Preencha para se inscrever e receber o aviso do Reencontro!

Filosofia de Vida: O Reencontro

7, 8 e 9 de Setembro, às 20h.